O que Fazer para se Destacar da Concorrência

Dados do SEBRAE estimam que as vendas no ramo de pizzaria crescem cerca de 5% ao ano. Apesar de essa ser uma boa notícia, junto com esse número cresce também o número de pessoas que desejam abrir uma pizzaria para morder essa fatia rentável do mercado. Com isso, é essencial que você tenha um diferencial para oferecer ao público que vai atender.

Hoje os clientes estão “conectados” todo tempo e você deve utilizar esse gancho para atrair seu cliente e também novos consumidores para seu negócio.

Ter um site de qualidade não é exatamente proporcional a ter um site bonito e cheio de informações sobre seu estabelecimento. Além de dados como a história de sua pizzaria, horários de funcionamento, fotos do ambiente e opções de pagamento, você deve oferecer ao seu cliente uma experiência diferenciada.

Se você trabalha com atendimento delivery, por exemplo, já pensou em oferecer ao cliente uma nova forma de consumo através de seu site? Quanto mais facilidade tiver seu cliente na hora fazer o pedido, melhor!
Cardápio digital não é mais algo do futuro, seus concorrentes já estão usando, e você vai ficar para trás?

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *